Confusões

Pela primeira vez, não consigo encontrar palavras para expressar algum sentimento que me incomoda. Talvez seja pelo mundo ao meu redor, que de cabeça para baixo, agita-se em plena revolução. Ah, revoluções... parecia ser apenas parte dos livros de história, perdidos em ideologias e imagens que me deixavam com vontade de viver aquele momento. Agora sinto, vejo e falo, tenho voz para expressar meu enorme desapontamento com a situação em que tudo está. No meu diário escrevo loucuras e sonhos de amor, me lembro de minha infância, doce e sublime e me dou conta de que sempre quis a mesma coisa, expressando-as de várias maneiras diferentes, deixando a corrente me levar para algum lugar.
E depois? Ah, vamos correr atrás do que queremos, não é? Sempre haverá um caminho a seguir, um objetivo a alcançar. E assim vou caminhando e chutando as pedras no caminho.

Comentários

Postagens mais visitadas