Respostas sobre sentimentos confusos

Quero dormir mais um pouco, deixar o corpo descansar das fadigas deixadas pelo comodismo. Não quero lembrar daquilo que me fez mal, mas despejar linhas de poesia doentia foi a única solução que encontrei para não enlouquecer. As linhas escritas com raiva são válidas, não para causar mágoas em você, que lê atentamente cada entrelinha, mas é o modo que eu tenho para expressar minha dor momentânea. Jurei nunca exteriorizar sentimentos e possíveis repulsas. Mas quando a dor fala mais alto, quando a violência física se torna praticamente incontrolável, o meu desabafo é escrever, sem saber o que exatamente, se faz sentido ou não.
Não me peça para apagar, porque a poesia é feita nos momentos em que nossos sentidos abandonam o mundo real e entram no mundo onírico, sem saber se que voltar.
Caro amigo, seja sempre o que você sempre foi: o leitor das entrelinhas.

Comentários

Postagens mais visitadas